Internacionalização 2018-04-24T15:10:20+00:00

SIL A INTERNACIONALIZAR O SECTOR IMOBILIÁRIO PORTUGUÊS

Newark USA

A Fundação AIP organiza em parceria com a Media Consult (USA) nos dias 1 e 2 de Março de 2018, a participação de empresas portuguesas no grande encontro da Construção e Imobiliário USA/Portugal a realizar em Newark, Estados Unidos da América. Sendo o dia 3 de Março destinado a visitas a empresas locais.

Este encontro de negócios conta com a participação de mais de 150 grandes empresários Lusodescendentes da costa leste dos Estados Unidos e de convites especiais a responsáveis americanos nomeadamente mayors e responsáveis de algumas cidades.

 

INSCREVA-SE AQUI

República Popular da China

O SIL – Salão Imobiliário de Portugal vai estar presente na “15th SHANGHAI OVERSEAS PROPERTY & IMMIGRATION & INVESTMENT EXHIBITION” em Shanghai, de 16 A 18 DE MARÇO de 2018, onde proporciona às empresas portuguesas do sector do Imobiliário, a oportunidade de fazer crescer os seus negócios no mercado asiático com especial enfoque na China.

 

Esta acção é reflexo do trabalho continuo que a FUNDAÇÃO AIP desenvolve a internacionalizar o sector imobiliário, potencializando as relações comercias e de negócios entre as empresas portuguesas e chinesas. PORTUGAL marcará presença pela 5ª vez NO MERCADO ASIÁTICO, que no âmbito dos Vistos Gold já trouxeram para o nosso país cerca de 1,6 MIL MILHÕES DE EUROS, sendo que a aquisição de bens imóveis supera já os 1,5 MIL MILHÕES DE EUROS .

 

A economia da República Popular da China é a segunda maior do mundo, é a nação com o maior crescimento económico nos últimos 25 anos no mundo, com uma média de crescimento do PIB em torno de 10% ao ano.

INSCREVA-SE AQUI

SIPP – Salão do Imobiliário e Turismo Português em Paris

A Fundação AIP, através da Lisboa, Feiras Congressos e Eventos, e a CCIFP – Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa organizam a 7ª edição do SIPP – Salão do Imobiliário e Turismo Português em Paris .

O SIPP terá lugar nos dias 18, 19 e 20 de Maio no prestigiado Parque de Exposições da Porte de Versailles em Paris.

Esta acção é reflexo do  trabalho continuo e conjunto entre a Fundação AIP e a  Câmara de Comércio e Indústria Franco Portuguesa,  a internacionalizar o sector imobiliário, potencializando as relações comercias e de negócios entre as empresas portuguesas,  os  investidores franceses e os luso-descendentes.

Esta acção foi incluída em sede de reformulação do projecto PT2020 nº26537, pelo que em caso de aprovação,  as PME consideradas elegíveis que reúnam os requisitos exigidos serão reembolsadas aquando do encerramento do projecto, em cerca de 50% dos custo elegíveis desta iniciativa.

As PMEs da região de Lisboa, também poderão ser objecto de incentivo em cerca de 40% dos seus custos elegíveis.

Participe e aumente o seu volume de negócios!

INSCREVA-SE AQUI

Translate »